Livros, muuuitos livros

Oieeee!Tudo bem?

Eu não sei vocês mais eu sou uma leitora voraz, o que significa que eu não vivo sem um livro na mão.E como toda boa leitora voraz eu vim indicar pra vocês vááááários livros que eu li em 2016/2017 que eu amei.

Pra quem não viu os outros posts de livro que têm aqui no blog, eu sou apaixonada por romance, então os meus livros são sempre assim: com muito amor <3.Alguns livros que eu vou indicar pra vocês são puro romance, outros o romance existe mas têm outros assuntos juntos.Enfim vamo lá que tem muitos livros pela frente…

1.Cure meu Coração

Sinopse:A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs.

Gente eu achei esse livro muito fofinho, de verdade.Ele é um romance bem levinho, gostoso de ler e que eu tenho certeza de que você vai gostar.

2.Um ano inesquecível

Sinopse:Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

Gente esse livro é simplesmente maravilhoso, são quatro histórias lindas de romance, super levinhas, mas apaixonantes e muuuuito bem escritas, eu tenho livro de todas essas autoras e eu amoooo a escrita delas.Recomendo demais.

3.Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática

Sinopse: clique aqui.Gente eu não coloquei a sinopse aqui porque é muito grande, mas por favor leiam porque vocês vão amar.

Esse foi um dos meus preferidos.Eu amo a escrita da Thalita Rebouças, porque a linguagem dela é muito parecida com a dos adolescentes no dia a dia.Uma coisa que eu amei nessa história é que é muito fácil de você se identificar com alguma coisa.Seja com uma mudança da família, bullying, um primeiro amor, o primeiro beijo…. enfim, além de ser engraçado demais, o livro é de um romance leve, bem-humorado e apaixonante.Leiam, vocês não vão se arrepender eu garanto.

4.Princesa das Águas

Sinopse:Leia aqui.(Grande também, mas leia por favor).

Se você já viu meus outros posts de leitura, sabe que eu AMO os livros da Paula Pimenta, tenho todos.Acho a escrita dela viciante, e quando começo um livro dela não paro até terminar (e quando termino bate aquela bad de que o livro acabou, a história não é real e você queria que fosse com você, sabe?).Esse livro é fofíssimo demais e eu super recomendo.

5.Sonata em Puck Rock

Sinopse: Leia aqui também.

Gente esse foi o penúltimo livro que eu li por agora.E eu achei ele um amorzinho. O livro faz parte de uma trilogia da série Cidade da Música (mas são histórias e personagens diferentes então não tem ordem pra ler).E é muito legal porque o romance vai sendo construído de um jeito diferente e você vai se aprofundando mais e mais na história, o livro também tem algumas coisas que você pode se identificar como lidar com pessoas populares em lugares novos, novas amizades, problemas familiares, amizade virtual…E agora eu já quero ler os outros da trilogia, porque fiquei muito curiosa.

6.A Geografia de nós dois

Sinopse: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram – presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir… Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Gente esse foi o último livro que eu li e achei um amor, um romance leve, cheio de situações diferentes, separações inusitadas e cartões postais, esse livro é muito fofo e eu recomendo.

7.Talvez um Dia

Sinopse: Leia aqui

Esse livro é perfeito demais, eu li e me apaixonei de um jeito…Esse romance é um pouquinho mais pesado, tem descobertas que você nem imaginava e você se sente dentro do livro e da história, você sente vergonha, você fica chocada, você chora, entra em desespero, sofre, sorri junto com a personagem ,mostrando que é uma escrita perfeita.(Eu não estou com ele aqui em casa, porque eu emprestei pra uma amiga, então peguei uma foto da internet mesmo, ok?).


Você também pode ler seus livro pelo tablet(eu também fiz muito disso esse ano), além de que têm aplicativos com histórias, que a pessoa vai postando aos poucos, você pode comentar e achar qualquer tipo de assunto, pode ser histórias com seu ídolo, romance, ação, TUDO. E agora eu viciei nesses aplicativos passo o dia todo neles.


Mas foi isso gente, qual livro você ficou com vontade de ler?E se você tiver algum romance pra me recomendar eu vou adorar saber, me conta nos comentários, ok?

Um beijão e até a próxima!

2 Comments on “Livros, muuuitos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *